terça-feira, 27 de março de 2012

Relato 9: Recepção

Como comentei há dois post atrás, fomos recebidos no salão com uma salva de palmas e chuva de papel picado.

Cumprimentamos algumas pessoas e fomos logo fazer as fotos oficiais. Enquanto isso, ao som de música ambiente, nossos convidados eram servidos.

Tiramos muuuuuuuuitas fotos!

Como cansa viu?

E eu estava ansiosíssima para dançar!! rsrs

Lembro que no intervalo entre uma foto e outra, vinha a minha mãe, a Anna (minha amiga), ou a Jú (cerimonialista), falando para eu comer ou beber alguma coisa, senão ia passar mal. Mas quem disse que eu queria?
No momento das fotos, a dorzinha no estômago deu uma trégua, mas em compensação, eu não senti fome alguma...
Eu estava pilhada!!! Muita emoção num dia só... Nem queria saber de comida e bebida... rs
Durante a festa inteira, comi (para efeito de "prova") dois salgados, dois docinhos, um bem-casado, meia fatia de bolo (Lembro que peguei o bolo para comer quando a pista de dança já estava aberta, e o DJ havia soltado uma música dos Beatles onde é impossível ficar parado... Larguei o bolo pela metade e corri pra pista de dança, rs). Bebi meia taça de água, meia taça de algum refrigerante, um gole do espumante do brinde e umas duas taças de coquetel de frutas.
Quase nada, tendo em vista que ADORO comer e que estava tudo uma delícia!! rs

Nossa recepção, seguiu basicamente esse cronograma:

* Chegada;
* Cumprimentos;
* Fotos oficiais posadas (e entrega das lembranças);
* Brinde dos noivos;
* Corte da gravata;
* Buquê;
* Agradecimento ao microfone e abertura da pista de dança

(Mas vou falar sobre cada um em posts futuros)

Como disse no início, tiramos muitas fotos, mas só vou postar aqui algumas das principais posadas (com pais e padrinhos)

Com nossas crianças lindas!!!
Da esquerda para a direita: Luizinho (meu irmão), Sarinha e Léo





Adoro essa foto!




Meus pais

Pais do Rafa, e agora, meus pais também! ;-)


Abaixo, nossos padrinhos (Todos estavam lindíssimos!)

Carla e Tiago

Anna e Diogo

Raquel e Bruno

Kênia e Márcio

Amanda e Fabiano

Gabriela e Júlio

Jacqueline e Ever

Luisa e Roger

Thayane e Haendell

Antônia e Evandro

E a madrinhamigaefotógrafa Mariana... rs

Família que amo muito! A família Reissinger
Da esquerda para a direita: Juliana, Rafael, Cláudio (pai da Jú e da Mari, que me levou pra igreja), Eu (né?), Mariana e Waguinho (esposo da Mari)

Nosso brinde

Foi tão boooommm! rs

Bom, por hoje é isso...

Estou com projeto para um outro blog, onde pretendo escrever "o que me der na telha", rs... Vocês me apoiam? rsrs
Mas conto melhor sobre esse plano no post seguinte... Beijão!

Próximo relato: Corte da gravata

7 comentários:

Ma disse...

nossa..que fotos maravilhosas..parabens para o fotógrafo e para vocês que foram modelos ótimos..rsrs =) tanta alegria só pode resultar em beleza pura!

apoio completamente a ideia de continuar escrevendo..eu continuei e nao me arrependo =) aliás da uma passadinha no blog..muita coisa aconteceu! =)

beijos

Ma

Tarciane Palhares disse...

Vc estava linda e radiante! Parabéns!

Rebeca disse...

A ansiedade é tão grande que a fome some mesmo! Acho que eu só comi uns 3 salgadinhos e, mesmo assim, porque alguém me deu. Bjos.

Cuca Bordon disse...

Fotos lindas, decoração linda, noiva lindaaaaa!!!

Ju Louseiro disse...

Lindos!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva

Fernanda disse...

Olá!
Nossa q emoção, eu imagino como deve ser a euforia e alegria q o estomago trava, nem fome sente né rs...

As fotos estão lindissimas, parabéns!

Bjs!

Mariana Rocha disse...

Lindas fotos!!! Apoio a criação de outro blog e a adptação deste aqui, pois agora como recém casada haja assunto e novidades hen?! rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...