sábado, 19 de novembro de 2011

É HOJE!!!!

Oiiiii!!

Imagino que não conseguirei passar no blog no dia do casamento, então resolvi deixar esse post programado...

É HOJE!


Bom gente, chegou a minha vez! Na hora em que essa postagem estiver "indo ao ar", estarei chegando ao salão para o meu Dia de Noiva... Hoje é o meu dia de brilhar!! ;-)

O grande dia chegou! Nos preparamos, cuidamos de tudo... Agora é hora de relaxar e viver o momento que tanto sonhamos e planejamos!

Quero agradecer à Deus por sua infinita bondade, misericórdia e fidelidade! Obrigada Senhor por ter permitido que chegássemos até aqui!
Agraço aos familiares, amigos e padrinhos, que nos ajudaram, que acreditaram, e que torceram pela nossa felicidade!

E por último (e não menos importante) queria agradecer à todos os leitores, que acompanharam minha saga "pré-altar" aqui no blog, o carinho, os comentários, as boas vibrações... Vocês foram fundamentais!!
Tirei idéias maravilhosas aqui na blogosfera, vivi, respirei casamento 24 horas por dia aqui nesse cantinho...
Curti tudo e mais um pouco da minha fase de noiva!
Com certeza, sem o blog e sem vocês, não teria sido tão especial!

Agora é a minha vez! Chegou o momento realizar o sonho que motivou o início desse blog, chegou a hora de viver meu dia de princesa, me vestir de branco e ir ao encontro do meu amado, e curtir tudo o que Deus reservou só pra nós! Tenho certeza que será inesquecível!




Nos próximos dias, estaremos curtindo um pouco do nosso "felizes para sempre" num dos chalés do Hotel Fazenda Parque do China (na região de Domingos Martins - ES)


Alguma fotos do Hotel Fazenda Parque do China



Ganhamos duas diárias de lua de mel, de um casal de padrinhos.
Ficamos muito felizes com o presente! Pois a princípio, não teríamos Lua de Mel (visto que a grana está um pouco curta por conta do casamento, e que o Rafa volta ao batente na quarta-feira).
Iremos passar a noite de núpcias na nossa casa e seguiremos no domingo à tarde para o Hotel Fazenda. Voltaremos na terça pela manhã, pois tenho que estar cedo no salão de beleza, para fazer as nossas fotos externas...

Será um tempo curto, mas com certeza aproveitaremos bastante! Depois de tanta correria será bom descansar e curtirmos um pouco alguns momentos à sós...

Amamos o presente!

Prometo que blog voltará à sua programação normal em breve!!

Super beijo!!!

Ah claro! Como não podia deixar de ser: -Vou ali CASAR e já volto!! ;-)

7 comentários:

Máyra disse...

Elayne, já acompanho seu blog faz um tempinho, e sei o tanto que vc sonhou com esse dia! e enfim ele chegou! e que ele seja mais lindo, mais perfeito do que foi ao longos dos anos em seus sonhos! beijos da seguidora!
felicidades!
máyra almeida

Mariana Reissinger disse...

Amiga, nao tenho palavras pra dizer o quanto estou feliz por você. Hoje estarei lá para festejar com vocês. Esta sendo inesquecível!!! Te amooooo

Unknown disse...

Querida, quanto tempo não deixo um recadinho por aqui...mas a correria é tantaaa...bem, isso vc ja sabe como é néh,...
mas enfim, passei para te desejar muitas felicidades e que tudo saia mais que perfeito!!
Deus abençoes vcs e brilheee, brilhe muitoooooo!

Beijos

Cristina Franco disse...

Querida, Que tudo ocorra como vc sempre sonhou!!!
FELICIDADES!!!!!
PARABÉNS!!!!!

Waleska disse...

Essa hora vc já é uma senhora casada!
Felicidades e volte logo com fotinhos!!!

KARLA LAURA disse...

Oi Elayne, a essa hora você já estará casadíssima, mas quero aproveitar a oportunidade para abençoar essa união em nome de Jesus!!! Que vocês sejam muito felizes e que tenham muita sabedoria, por que vão precisar viu rsrsrs...

Bjs e felicidades ao casal!
Karla Laura

Anônimo disse...

Oi Elayne, também vou me casar em Dezembro e por isso venho te acompanhando a vários meses, desejo tudo de bom e espero que tenha sido tudo como o planejado.... Queremos ver logo as fotos...rs..rs...

Abraços

Kênia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...