sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não resisti!

Comprei o viés ontem e comecei a fazer as mini gravatinhas... rs

Já fiz 37 e ainda tem muito viés no rolo!!!

Eu ia tirar fotos para mostrar como estão ficando, mas as pilhas estão descarregadas (coloquei para carregar e posto as fotos no próximo post)

Segue o PAP pra quem quiser fazer...

Não tem mistério nenhum!! É super fácil de fazer!!


Ahhh! Mundando de assunto...

Ontem a mamy começou a sonhar com o vestido que ela vai usar no casamento! Foi tão gostoso sentir a empolgação dela!
Fomos em algumas lojas de vestido de festa e ela provou alguns modelos...

Ficou lindíssima num vestido vinho!

Só não comprou o vestido pois ela acha muito cedo ainda... Mas diz ela que quer usar vinho!

O que vocês acham da mãe da noiva usar vinho? Será que fica muito pesado?

Bom, eu gostei! Achei que ela ficou muito bonita!! E ela também gostou da cor...

Sem contar que foge do trivial verde e azul (já notaram que quase sempre as mães e sogras, escolhem azul ou verde? Acho que é a cor predileta das mães e sogras... rs)


Ahhh²! rs

Íamos hoje fechar o contrato com buffet, mas surgiu um compromisso de trabalho, de última hora para o Rafael, e, como ele quer ir junto para escolher as peças da decoração e ajudar a montar o cardápio, remarcamos para a terça-feira da semana que vem... Dia 14/09

Já repararam que sempre que estou muito ansiosa para resolver algo do casamento, acontece alguma coisa que adia os planos? Deve ser para eu aprender a controlar a minha ansiedade... rs

Que venha o dia 14 então... rs

Beijocas!!!!

8 comentários:

Bibi disse...

Elayne amo mães e sogras de vinho, vermelho e afins ... minha mãe usou no casamento da minha irmã ... e já disse que quer usar no meu tb ... ela ama vermelho!!!

E ai vamso na feira de noivas no domingo???

disse...

Flor, obrigada por nos ensinar as gravatinhas; sua mãe vai ficar linda de vinho, eu acho muito linda essa cor nas mães; quanto aos planos, quase sempre é assim, a gente marca, planeja, mas depois...temos que esperar mais um pouquinho, mas o importante é que td dá certo depois e dia 14 tá aí....o meu é dia 25..será que a ansiedade aguenta esperar??? Espero que sim....rsrsrs...
Beijos

Loly disse...

Ahh menina vc é muito chique mesmo!
Estou doida para ver como estão ficando as gravatinhas!

Acho lindo vestido vinho! E mais importante, acho que sua mae tem que se sentir bem! Afinal ela é a mãe da noiva! Tem que estar linda, poderosa e se sentindo bem!

Beijos

Jana Bentinho disse...

Essa história de acontecer as coisas pra gente aprender a controlar a ansiedade não eh fácil neh?!Eu ando vivendo isso tbm!kkkk...coisa doida!E qnto ao vestido..tbm acho q ficará mara!*-*
Bjoca!!

...Jana do Rafa!

Anônimo disse...

Oi Fiquei curiosa para saber como faz as gravatinhas e mae tem que inovar ja fui num casamento que a mae da noiva tava de pink e vermelho!Aprovadissimo sua mae de bordo!!

Nay disse...

UHEuHEUHUE... minha mãe e sogra vão de verde/azul! EUhUEHue

Eu super apoio a variação de cores... acho que val tudo que não seja branco! Até minha madrinhas mesmo eu não fiquei regulando ninguém!

Beijos flor!

Lívia Martins Berci disse...

Heheheh super entendo essa ansiedade. Acho q tem coisas q acontecem mesmo pra gente aprender a se controlar.
Sobre o vinho, super APOIADO. Já a história do verde e azul eu nunca tinha parado pra pensar. Não sei minha sogra, mas sei q minha mãe tbm vai fugir a essa regra, pq ela quer ir de dourado.
Beijos,

Nossa história... disse...

Estamos te seguindo. Acho lindo vinho pra mãe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...