sexta-feira, 17 de setembro de 2010

1 ano de blog


Eu já lia blogs de noivas fazia um tempo (confesso que não com tanta frequência como hoje), e achava o máximo!

A idéia de registrar o período que antecede o casamento, havia me seduzido!

Porém, eu tinha decidido que só começaria a escrever, quando tivéssemos definido uma data para casar...

Um belo dia, definimos.

Lembro-me de ter procurado na internet uma calculadora de contagem regressiva, assim que definimos a data. A calculadora porém, havia me informado que faltavam 864 dias para o dia 24 de Setembro de 2011, escolhido tão carinhosamente por mim e pelo Rafa.

Na ocasião, fiquei um pouco tristinha... Afinal, por muito pouco, não eram 1.000 dias de espera... Faltava muito ainda! Mais de dois anos...
Por outro lado, havia ficado feliz, pois finalmente tínhamos uma data prevista!

O tempo foi passando e eu não tinha me ligado de criar um blog... Havia esquecido desse pequeno detalhe... rs

Foi quando há um ano atrás, na manhã do dia 17 de Setembro de 2009, eu estava voltando da praia, de uma caminhada matinal, e (como sempre) sonhando e pensando no Big Day, (que ainda estava longe longe, rs), que me bateu um estalo! "Preciso criar meu blog!!!"

Lembro que a caminhada foi inspiradora... Eu vinha caminhando pelas ruas do centro de Vila Velha, apressada para chegar em casa e colocar a "idéia" em prática.

Lembro de ter passado boa parte do trajeto pensando como seria o meu primeiro post, como iria elaborar um layout (Tá certo que o lay até hoje, é meio fraquinho, mas tudo bem... Morro de preguiça de fazer outro mesmo... rs), o que escreveria na coluna lateral...
Estava empolgada!

A intenção sempre foi de manter um registro de tudo o que eu vivi no período pré-casório.

Sempre me deliciei lendo relatos de noiva e sempre ouvi dizer que o período dos preparativos deixa muitas saudades...

Então decidi registrar esse período que antecede o casamento, pra quando eu casar e vier a sentir saudade da época de noivinha, eu possa vir correndo para o blog e me deliciar lendo as postagens dos preparativos, das conquistas, da TPC (Tensão Pré-Casamento)... Enfim!

Criei o blog!

E desde que o criei, o tempo voou!

Hoje o blog completa seu primeiro ano de existência.

365 dias se passaram e digo com toda a convicção que não tenho nenhum arrependimento de ter criado esse espaço...
Muito pelo contrário!
O blog só me trouxe coisas boas!

Ele me ajuda a aliviar a ansiedade, me deu a oportunidade de conhecer outras noivinhas à caminho do altar (e a me deliciar com a história de cada uma), me clareia as idéias muitas vezes sobre coisinhas relacionadas à casamento, festa, vida a dois e etc...

É para cá, que eu aprendi a correr, quando ninguém mais aguenta me ouvir falar de casamentos... Sei que o pessoal daqui nunca irá reclamar!
Pelo contrário... Aqui, ninguém cansa desse assunto, rs.

Sem falar que é uma lembrança dos preparativos, das minhas emoções e de tudo o que eu vivi dois anos antes do casamento, que eu vou poder guardar para a vida toda né? (Mesmo que um dia o blog acabe e saia do ar, eu farei questão de imprimir tudo, para guardar)

Enfim... Adoro esse espaço!

E hoje faz um aninho que estou aqui escrevendo um pedacinho da minha história...

Gosto tanto desse espaço que não desejo somente um feliz aniversário ao blog, mas também, muitos anos de vida! rs

Um super beijo à todas as 101 seguidoras que vem acompanhando o blog ao longo desse 1º ano de existência e aos amigos que vez por outra aparecem por aqui para ler os meus relatos casamentícios.

Sintam-se todos servidos de um pedacinho de bolo! rs






Beijocas!!!!!

Faltam 371 dias!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que post lindo, e tudo que vc esqueceu eu tbm sinto aqui posso falar udo sobre casamento e ninguem cansa de ouvir, acalmo a minha ansiedade e tudo mais!!Parabens pelo seu blog!!E eu adoro o layout dele!

Anônimo disse...

Parabéns!
Tomara que tenha mesmo muitos e muitos anos de vida!
E nós nunca nos cansaremos desse assunto, nào é mesmo?
Bjosss
Barbara

Unknown disse...

Ly que maldade esse bolo perto do almoço ahahah

Agora sério, PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!!!

Adoro esse seu cantinho, me inspirei muito aqui pra criar o meu... também faço questão de guardar cada momento que antecede o grande dia.

Ah sobre Paris, amiga nós vamos com a força da Fé, você primeiro e eu depois, e teremos muitas fotos e coisas a conversar haha

Adoro você, muito mesmo, já se tornou uma grande amiga!

Mais uma fez Parabéns!!! \0/

Beijos

Bibi disse...

Parabens !!! Que bom que o blog já tem 1 ano e te ajudou tanto ... bjos

Suhaila Kalik disse...

Parabéns!!! E que bolo, hein!!!

BjO!

disse...

Parabéns pelo blog, pelo casamento, por tudo viu? Eu adoro estar por aqui e ler cada relato dos seus preparativos! E agora que vamos nos casar no mesmo dia, sinto um gostinho todo especial em participar aqui!!!
Bjs

Ju Louseiro disse...

Floor, eu acho que eu to aqui desde o comecinhoo! E adoro cada post! Adoro seu cantooo

um beijo

GIL disse...

Que bolo....hummm...passei aqui pra te desejar um ótimo final de semana.....bjks...Gil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...